FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugal Fresh promove produção nacional em Madrid

Por a 19 de Outubro de 2012 as 13:35

A Portugal Fresh — Associação para a Promoção das Frutas, legumes e Flores de Portugal, participará pelo segundo ano consecutivo na Fruit Attraction, em Madrid, que terá lugar entre 24 a 26 de Outubro.

 

Numa contínua aposta na valorização dos produtos horto-frutícolas nacionais, especialmente importante no actual contexto socio-económico, a Portugal Fresh mantém como estratégia fulcral a participação em plataformas de negócio internacionais, entre as quais se destaca a Fruit Attraction.

Entre 2010 e 2011, a superfície de global de exposição da Fruit Attraction aumentou 26%, o número de expositores aumentou 24%, e o número de visitantes aumentou 47%, sendo que os visitantes internacionais aumentaram em 81% e os nacionais em 41%, demonstrando a crescente relevância desta feira.

Nesta edição foram várias as empresas que decidiram associar-se à missão da Portugal Fresh, algumas delas novas associadas, potenciando a sua visibilidade internacional, em busca de um novo dinamismo para a sua actividade.

A Portugal Fresh destaca ainda o apoio da EDIA — Empresa de Desenvolvimento e Infra-estruturas do Alqueva, no seguimento da parceria iniciada aquando do seminário “Organização da produção, uma maior competitividade na comercialização”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *