FMCG Homepage Marcas Newsletter

Exportações valem 30% do negócio do Grupo Primor

Por a 18 de Outubro de 2012 as 15:53

As exportações representam actualmente cerca de 30% do volume de negócios do Grupo Primor.

 

A especialista em charcutaria está apostada em aumentar o peso das exportações no volume de negócios e, por isso, vai marcar presença na edição deste ano do SIAL Paris que vai ter lugar entre 21 e 25 de Outubro.

“A participação neste certame reflecte a nossa aposta na internacionalização, como estratégia para a expansão do negócio. As exportações representam já cerca de 30% do volume de negócios do Grupo Primor”, esclarece um comunicado do grupo.

Inserida no espaço da Portugal Foods, a Primor tem como principais objectivos estabelecer novos contactos, divulgar a marca e “namorar” os actuais clientes, de forma a reforçar as relações comerciais, “tal como aconteceu na edição de 2010”.

Além dos produtos de charcutaria tipicamente portugueses, o grupo Primor vai divulgar a marca de carnes frescas, a ICM, a marca que mais exporta no grupo.

O SIAL (Salon International de l’Agroalimentaire International) é uma das maiores feiras mundiais dedicada à indústria agro-alimentar. Este ano conta atrair cerca de 12 mil visitantes e profissionais e reunir 400 marcas expositoras.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *