Distribuição Homepage Newsletter

Zippy desembarca na América Latina

Por a 15 de Outubro de 2012 as 15:10

A Sonae abriu a primeira loja na América Latina.

A insígnia dedicada à moda infantil Zippy abriu portas na República Dominicana, no âmbito de um acordo de franchising celebrado com o Phoenix Group.

A loja Zippy tem 172 metros quadrados e conta com uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações ao ambiente e cultura local.

O plano de expansão na América Latina prevê a abertura de mais de 25 lojas Zippy até 2016. A loja Zippy tem 172 metros quadrados e conta com uma oferta idêntica à disponibilizada em Portugal, embora com adaptações ao ambiente e cultura local.

“Reforçar as receitas internacionais e ao mesmo tempo beneficiar da exposição a mercados com diferentes estádios de crescimento económico”, são os objectivos do investimento, revela um comunicado do grupo liderado por Paulo Azevedo.

“A inauguração da primeira loja de retalho especializado da Sonae na América Latina representa mais um importante marco na história de crescimento internacional das nossas marcas. Temos um plano que prevê a expansão da Zippy também para a Venezuela, Colômbia e Panamá, e que permitirá reforçar a crescente internacionalização da Sonae, que hoje possui interesses em mais de 60 países em todo o mundo nas suas várias áreas de negócio”, sublinha Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

No final do primeiro semestre de 2012, a Sonae SR contava com 136 lojas fora de Portugal, das quais 13 em regime de franchising, num total de 155 mil metros quadrados de área de venda, repartidas por Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Egipto e Cazaquistão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *