FMCG Homepage Marcas Newsletter

Café português reforça visibilidade mundial

Por a 12 de Outubro de 2012 as 12:28

A Kaffa, produtora nacional de cápsulas de café, foi eleita “official supplier” do Portugal Masters, um dos torneios de golfe mais importantes e prestigiados no panorama desportivo mundial, que vai ter lugar no Oceânico Victoria Golf Club, em Vilamoura, entre 11 a 14 de Outubro de 2012.

 

A Kaffa está representada nesta iniciativa com a brown, primeira marca de cápsulas compatíveis com a Nespresso a entrar no mercado nacional, integrada na estratégia de internacionalização do grupo, para reforçar a sua visibilidade mundial. Fundada em 1960, a Kaffa é 100% portuguesa e exporta para toda a Europa, África e Brasil.

A sexta edição do Portugal Masters regressa ao Algarve numa prova com peso para a definição da “Corrida para o Dubai” de 2012. Com mais de cinquenta competições anuais, em trinta países , o Portugal Masters tornou-se numa das maiores provas do calendário internacional do European Tour, convocando a elite dos jogadores. Alvaro Quiros, Lee Westwood ou o inglês Tom Lewis foram alguns dos protagonistas vencedores da prova, nos últimos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *