FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nutrition Awards recebem 80 candidaturas

Por a 10 de Outubro de 2012 as 14:51

A edição deste ano dos prémios Nutrition Awards teve mais de 80 candidaturas, distribuídas pelas cinco categorias – Produto Inovação, Serviço Inovação; Investigação & Desenvolvimento; Iniciativa de Mobilização e Prémio Especial Jornalismo.

 

Este número revela “o dinamismo das empresas nacionais e comprova que é possível criar valor, mesmo nos momentos de crise económica”, esclarece um comunicado da organização do evento, a Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e a GCI.

“As empresas perceberam que a inovação e empreendedorismo estão na génese de um crescimento sustentado, dentro e fora de portas”.

Os vencedores vão ser conhecidos a 16 de Outubro, Dia Mundial da Alimentação, no Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. Empreendedorismo, inovação e mais portugalidade no sector agro-alimentar são os valores que os vencedores desta terceira edição dos Nutrition Awards® (NA) aportaram aos projectos.

Aos grandes vencedores será atribuído um rótulo de reconhecimento de qualidade e distinção que poderá ser utilizada como ferramenta de marketing de comunicação.

A cerimónia de entrega dos prémios é seguida da quinta conferência do Ciclo de Conferências – O Futuro da Alimentação, Ambiente, Saúde e Economia. O debate vai decorrer em torno do tema Alimentação, Ambiente e Pescas. Esta sessão contará com a presença de José Luís Domingo Roig, Seefood Risk Assessment, Rovira I Virgili University, Spain; e de Carlos Cardoso, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMAR).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *