Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Saloio tem três dos melhores queijos do País

Por a 26 de Setembro de 2012 as 11:05

A Saloio é pelo quarto ano consecutivo a empresa mais premiada do concurso “Melhor Queijo 2012”.

 

Promovido pela Associação Nacional dos Industriais de Lacticínios (ANIL), o concurso atribuiu à fabricante nacional cinco prémios.

Os ‘Queijo Fresco Saloio Natural’, ‘Três Igrejas de Ovelha’ e ‘Três Igrejas 4M’, venceram nas categorias de Queijo Fresco Vaca, Queijo de Ovelha Cura Prolongada e Queijo de Mistura Cura prolongada. A empresa obteve ainda duas menções honrosas nas categorias de Queijo de Vaca Cura Normal, com o queijo Alavão Tradicional Pimentão, e Queijo de Cabra Cura Normal, com Palhais Rústico.

“Pela primeira vez, o Queijo Fresco Saloio foi considerado o melhor em Portugal. Também o Queijo de Ovelha, uma inovação lançada no mercado este ano, desenvolvida integralmente pela empresa, foi considerado o melhor queijo de ovelha português de cura prolongada, em 2012”, sublinha Clara Moura Guedes, administradora Delegada da Saloio.

Estiveram a concurso 140 queijos nacionais, provenientes de 43 empresas, que foram avaliados por um painel de provadores, entre especialistas, técnicos e consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *