João Carvalho, presidente do júri dos POPAI Awards
Conheça os finalistas do POPAI AWARDS 2012
A primeira edição dos POPAI AWARDS 2012 conta com 68 projectos finalistas
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A primeira edição dos POPAI AWARDS 2012 conta com 68 projectos finalistas, de oito agências (que representam 23 marcas) e duas empresas em nome próprio, nas 15 categorias a concurso.
As candidaturas foram avaliadas por um painel de 24 jurados composto por profissionais.
Dos 74 projectos inscritos na primeira edição dos prémios que distinguem os melhores projectos de marketing no ponto de venda, promovidos pela POPAI Portugal – Associação Portuguesa de Marketing at-Retail, 68 passaram à fase final. Os nomeados vão receber os prémios Ouro, Prata ou Bronze.
Os vencedores serão anunciados na Gala dos POPAI Awards 2012 que terá lugar a 18 de Outubro, no Hotel Sofitel, em Lisboa.
Lista de Nomeados:
Blank Design
BrandKey
Euro PLV
Gema
Incyte ativism
Laranja-Mecânica
POP-Comunication
Up-Partner
Zon
Johnson & Johnson
As oito agências nomeadas representam 23 empresas:
Alegro Alfragide
Beiersdorf
BSH
Castello Lopes
Central Cervejas
Citroen
Coca-Cola
Modelo Continente Hipermercados
Delta Cafés
Dom Manuel
Football Dream Factory
Grupo Leya
Kraft Foods Portugal
L´Oréal
Natura Pura
Nestlé
PrimeDrinks
Procter & Gamble
Sony
Sony Computer Entertainment Portugal
Sumol+Compal
Unicer
Unilever Jerónimo Martins