Distribuição Homepage Newsletter

Chefs animam Mercado dos Sabores do Continente

Por a 21 de Setembro de 2012 as 11:41

A 3º edição do Mercado de Sabores, que tem lugar entre 5, 6 e 7 de Outubro na Alfândega do Porto, e 12, 13 a 14 de Outubro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, aposta nos sabores e saberes tradicionais da cozinha portuguesa.

 

Um espaço inteiramente dedicado aos produtos de marca própria, provas de vinhos, de azeite, zonas de restauração, showcookings com chefs nacionais e um espaço exclusivamente dedicado às crianças, com a Leopoldina e a Popota como anfitriãs, são algumas das animações preparadas para dinamizar o mercado.

“Redescubra os sabores nacionais de sempre e apoie a Produção Nacional”, é o claim da campanha de divulgação do evento que pretende fazer uma viagem às verdadeiras origens da gastronomia, através de uma selecção dos melhores produtos nacionais, confeccionados como antigamente por quatro reconhecidos chefs nacionais – Justa Nobre, Hélio Loureiro, Luís Baena e Henrique Sá Pessoa.

Esta campanha irá estar disponível em imprensa, rádio e táxis por todo o país e em TV: um livro de receitas muito antigo abre-se para a descoberta de uma receita antiga. O queijo da ilha é um dos eleitos para o filme onde o Chef Henrique Sá Pessoa.

Organizado pelo Continente e com o apoio da RTP e da Rádio Renascença, o Mercado de Sabores visa promover o que de melhor se produz no nosso país, fomentando a aproximação dos consumidores aos produtores locais e regionais, valorizando a produção nacional e os melhores sabores de Portugal.

Os bilhetes por podem ser adquiridos nos hipermercados Continente e em www.continente.pt, por três euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *