Homepage Logística Newsletter

Tesco reduz até 75% de energia com novas antenas da Checkpoint

Por a 12 de Setembro de 2012 as 14:56

A Tesco vai adoptar as soluções de exposição em livre serviço da Checkpoint Systems no programa mundial de EAS (Vigilância Electrónica de Artigos) para melhorar a experiência de compra.

 

Depois de instalar no ano passado antenas EVOLVE ECO em 1.250 lojas Tesco Express, a maior retalhista do Reino Unido decidiu acelerar a implementação das soluções avançadas de radiofrequência (RF) nas restantes 900 grandes superfícies das insígnias Extra, Superstore e Metro, nos próximos meses, em substituição da tecnologia acústico-magnética.

O programa prevê a actualização dos sistemas em todas as lojas no Reino Unido com a última tecnologia EAS-RF. “As antenas EVOLVE ECO de alto rendimento proporcionam uma poupança energética de até 75% face aos sistemas da concorrência, o que contribui para que a Tesco reduza os custos operativos e as emissões de carbono. A instalação no Reino Unido estará completa antes do próximo Natal”, explica a Checkpoint em comunicado.

George Babich, Presidente da Checkpoint, explica que o programa contribui para optimizar a disponibilidade dos produtos nas prateleiras e a experiência de compra. Com este acordo, a Tesco implementa as soluções em todo o território britânico, além dos já instalados na América do Norte e na Ásia”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *