Distribuição Homepage Newsletter

Sonae premeia melhor ideia de negócio no retalho

Por a 4 de Setembro de 2012 as 19:52

A Sonae vai premiar os estudantes ou recém-licenciados que apresentem a melhor ideia de negócio para a área de retalho, no âmbito da segunda edição do “Concurso de Ideias e Planos de Negócio Arrisca.C 2012”.

 

A iniciativa enquadra-se na política de Open Inovation da Sonae e pretende estimular os jovens a desenvolver uma atitude empreendedora. Os interessados podem submeter as suas ideias até ao próximo dia 15 de outubro. A melhor ideia será conhecida durante o mês de dezembro e os seus promotores receberão prémios no valor total de 3.000 euros.

Esta iniciativa integra o Concurso de Ideias e Planos de Negócio da Universidade de Coimbra, denominado “Arrisca C”, e está aberta a jovens de todo o País. As candidaturas podem ser apresentadas individualmente ou por equipas até cinco elementos, em que pelo menos um dos promotores seja estudante ou recém-diplomado há menos de três anos de qualquer Instituição de Ensino Superior.

A avaliação das ideias terá em conta os seguintes parâmetros: viabilidade, criatividade e inovação da ideia, bem como perfil dos promotores, qualidade da candidatura e capacidade de síntese.

As ideias devem enviadas para o correio electrónico [email protected], acompanhadas do formulário de candidatura que está disponível em http://www.uc.pt/gats/projectos/Arrisca_C_2012.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *