Branca de Neve eleita Superbrand pelo 2º. ano consecutivo
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A Branca de Neve foi distinguida pelos consumidores com o título “Superbrand”, pelo segundo ano consecutivo.
A eleição de marcas Superbrand é feita anualmente, em 89 países e, em Portugal, conta com a opinião de 1.000 consumidores obtida através de um inquérito online, e ainda através da avaliação de um painel de especialistas, constituído por directores de marketing e comunicação de grandes marcas, organizações de profissionais, de marcas ou agentes representativos do sector e meios ligados ao marketing e branding.
Para os consumidores portugueses, “quando se pensa em farinha, pensa-se em Branca de Neve, o que reflecte a importância da marca ao longo de várias gerações”, segundo o administrador das Fábricas Lusitana, António Trigueiros de Aragão.
Desde a sua origem, em 1954, a Branca de Neve, é produzida pelas Fábricas Lusitana, situada na Vila de Alcains, Castelo Branco.