Bebidas Homepage Newsletter

Companhia das Quintas relança Groselha Albergaria

Por a 2 de Agosto de 2012 as 23:30

A Groselha Albergaria modernizou a imagem para posicionar a bebida no conceito “must have”  e ao mesmo tempo lembrar que o produto é “económico”.

 

O restyling da marca deu origem a uma nova assinatura ‘Multiplica a frescura’ que enfatiza o conceito de poupança, uma vez que 1L de groselha resulta em 7L de sumo.

Cláudia Paiva, directora de Marketing da Companhia das Quintas, empresa que detém a marca, explica que a mudança pretende “posicionar a Groselha Albergaria no segmento dos refrigerantes e bebidas concentradas e chegar a um público-alvo mais jovem e às mães”.

As alterações vão ser apresentadas ao consumidor num spot televisivo desenvolvido pela Inesting e produzido pela Trix, que será veiculado na TVI a partir do dia 26 de Julho. A campanha televisiva surge com um tom simples e divertido que impacta os jovens e mães através de situações quotidianas com as quais se identificam.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *