FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Nestlé apresenta novos gelados

Por a 1 de Agosto de 2012 as 16:57

A Nestlé lançou novos gelados.

 

Para os mais pequenos criou o Pirulo Jungly, o primeiro gelado que se descasca.

Na gama Gold há três novidades geladas: Baunilha Macadâmia, combinação de gelado de baunilha com chocolate de leite, pedacinhos de noz de macadâmia caramelizados e molho de caramelo; Três Chocolates, mistura de gelado de chocolate com pedaços de chocolate branco, molho de chocolate e cobertura de chocolate preto; e Cheesecake, gelado com sabor a queijo fresco com pedaços de bolacha, molho de framboesa e chocolate branco.

Nas sandwichs, a Maxibon decidiu revolucionar os cones, que surgem agora super crocantes e com uma base de chocolate: Maxibon Cone Triple Choc e Maxibon Cone Cookies & Cream.

Neste Verão, a Nestlé criou ainda uma série de novidades geladas para levar e saborear em casa. Na gama Gold, com lâminas de chocolate crocante, surge o Irish Coffee. E para os fãs de Kit-Kat foi criada uma versão gelada, que combina pedaços de bolacha crocantes Kit-Kat com gelado de chocolate e baunilha Nestlé. E para os mais novos, a marca lançou o Nesquik Chocolate e o Pirulo Jungly aparecem agora em formato multipack.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *