CVRVV potencia negócio entre comerciantes e produtores
O projecto é único em Portugal, inovador na Península Ibérica e inspirado no sistema em funcionamento no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
É único em Portugal, inovador na Península Ibérica e inspirado no sistema em funcionamento no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.
A Bolsa do Vinho Verde, lançada pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), é uma plataforma que tem como objectivo potenciar os negócios directos entre os produtores e os comerciantes.
O conceito é simples: os produtores colocam no sistema os vinhos disponíveis para venda e os comerciantes consultam a ferramenta desenvolvida pela CVRVV para comprar o perfil de produto que procuram. O projecto abrange mais de 20 mil agentes económicos da Região dos Vinhos Verdes.
Já está em funcionamento o projecto que promete contribuir para o crescimento das 18 mil transacções “business to business” que anualmente se realizam na Região Demarcada dos Vinhos Verdes.
A partir de agora, os cerca de 20 mil pequenos produtores e os cerca de 200 compradores já podem fechar negócios directamente, através deste programa “simples, moderno e seguro”.