Distribuição Homepage Newsletter

Pixmania democratiza joalharia na Web

Por a 31 de Julho de 2012 as 14:28

A PIXmania.com lançou no mercado português a colecção de jóias Rose & Kara a preços competitivos, garante a empresa especialista em comércio electrónico.

 

“A nossa ambição é democratizar a joalharia na Web e sermos reconhecidos, em dois anos, como líderes europeus na venda de jóias online. O objectivo é tornar a compra destes produtos acessíveis a todas as pessoas, através de preços competitivos e de uma oferta atractiva e um serviço de prestígio associado”, salienta Ulric Jerome, director executivo da Pixmania.com.

Com um posicionamento de mercado para as gamas média e alta, a marca Rose & Kara, presente em 13 países europeus, “aposta em preços entre 40% a 60% mais baixos que os praticados na joalharia tradicional, com a mesma qualidade e serviço”.

Todas as pedras são seleccionadas por uma equipa de especialistas antes de serem submetidas a um rigoroso controlo do departamento de qualidade da Pixmania.com. Além destes requisitos, a marca Rose & Kara oferece serviços premium aos clientes, como a entrega grátis em 15 dias, no máximo, um prazo de devolução de 30 dias, com a menção satisfeito ou reembolsado, a adaptação gratuita do tamanho da joia, garantia de 2 anos e certificado de autenticidade.

Futuramente, a comercialização desta gama de produtos será alargada para os 26 países onde a PIXmania.com opera e as referências alargadas para 1500 itens.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *