Distribuição Homepage Newsletter

IZIBUILD abre loja com 3 mil m2 em Oeiras

Por a 31 de Julho de 2012 as 14:20

 O Grupo Prébuild inaugurou a maior loja IZIBUILD do País, o primeiro passo do projecto de reformulação total das 25 lojas espalhadas pelo País.

 

Com uma área total superior a 3.000 metros quadrados, a nova loja, situada em Oeiras, marca o arranque do novo conceito que, durante os próximos meses, será aplicado às restantes lojas da cadeia de grandes superfícies, especializada em artigos para a melhoria da habitação, bricolage e jardim.

As profundas alterações em termos de lay-out, iluminação e estanteria conferem às lojas um ambiente mais arejado, organizado, “clean” e convidativo, facilitando a identificação visual do produto e da sua localização.

No novo espaço IZIBUILD WORLD, destaca-se a gama de produtos das indústrias do Grupo Prébuild, tais como os azulejos da Viúva Lamego, revestimentos cerâmicos, mobiliário de escritório Levira ou porcelanas finas.

Também o atendimento foi melhorado, proporcionando qualificação técnica e orientação aos consumidores.

Além disso, o novo conceito contempla outras novidades, tais como o calendário mensal de workshops a realizar na loja, baseado no lema da empresa “fazer bem à primeira”.

Presente em Portugal desde 1992, ano em que abriu a primeira loja, a Izibuild tem actualmente 25 lojas e mais de 500 colaboradores.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *