FMCG Homepage Marcas Newsletter

Bovillage renova campanha de comunicação

Por a 31 de Julho de 2012 as 15:15

A Bovillage, marca que reúne a fileira bovina francesa, renovou recentemente a imagem da campanha de comunicação.

 

A nova identidade criativa transmite uma mensagem simples: “Bovillage é sinónimo de um produto de qualidade e fruto do trabalho de toda a fileira, que está desde sempre próxima dos clientes”.

O novo visual da campanha reflecte os valores da marca Bovillage: a origem, o sabor e o savoir faire.

“O objectivo é fornecer um produto de qualidade proveniente de animais criados natural e tradicionalmente, no respeito pelas garantias sanitárias e de rastreabilidade, mas fornecer também um serviço cuidado, constante e regular” .

A assinatura da nova campanha inclui os valores da marca: “O país da Bovillage. Cada dia ao seu lado”.

A marca Bovillage foi criada por iniciativa da Interbev (Associação francesa do Gado e das carnes encarregada da promoção da fileira bovina francesa em França e no mundo).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *