Conselho dos Notáveis Homepage Newsletter

Conselho dos Notáveis: 91% considera que poder de influência da Web na escolha das marcas está a crescer

Por a 27 de Julho de 2012 as 17:37

Segundo o Estudo Mediascope Europe/ACEPI 2012, o poder de influência da Internet na escolha das marcas está a crescer. Perguntámos ao nosso Conselho dos Notáveis qual a sua opinião sobre este assunto. Confira os resultados.

Ficha Técnica

Dados recolhidos e tratados pela redacção do Hipersuper, entre 13 e 18 de Julho (50 respostas)

O Conselho dos Notáveis do Hipersuper é constituído por profissionais com créditos firmados nas áreas da produção e da distribuição:

Alexandre Relvas, Director-geral da Logoplaste

Américo Ribeiro, Director-geral da Auchan Portugal

Ana Isabel Trigo Morais, Directora-geral da APED

Andres Osto, Director-geral do AKI

António Machado, Director de Expansão da IKEA

António Pereira Joaquim, Director de Comunicação da Nissan

António Pinheiro, Director de Marketing e Comunicação da Makro Portugal

António Reffoios, Administrador-delegado da Nestlé

António Salvador, Managing Director da GfK

António Simões, Administrador da Sovena

Arménio Mendes, Director-geral da Dr. Oetker

João de Castro Guimarães, Director-executivo da GS1 Portugal

Carlos Henriques, Director-geral da Pescanova

Carlos Maia, Director-geral da Staples Portugal

Carlos Truta, Director-geral da Gateway

Clara de Moura Guedes, Administradora-delegada da Saloio

Cláudia Almeida e Silva, Directora-geral da FNAC Portugal

Cláudia Portugal, Directora-geral da PrimeDrinks

Diogo Andrade, Responsável pelaDirecção de Negócio de Soluções Empresariais da Microsoft Portugal

Eduardo Medeiro, Administrador da Aliança

Fernanda Vieira, Administradora da José Maria Vieira

Fernando Costa, Director Comercial da Fricon

Fernando Torres, Presidente do Conselho de Administração da TorresTir

Henrique Lehrfeld, Director-geral da Hörmann Portugal

Iván Baquero, Director Comercial da Checkpoint Ibéria

João Carvalho, Administrador do Pop Communications Group

João Dantas de Campos, Country Manager da Diageo Portugal

João Dotti, Director-geral da Nutricafés

João Machado, Presidente da CAP

João Morais e Castro, Presidente do Conselho de Administração da Azal

João Paulo Girbal, Presidente da Centromarca

João Ribeiro, General Manager da ADT Portugal

João Vieira Lopes, Presidente da CCP

Joaquim Lima, Director-geral da APCOR

Jorge Amado, Director-geral da Europastry

Jorge Ferraz, Director de Operações da McDonalds Portugal

Jorge Henriques, Director-geral da Mineraqua r

Jorge Madeira, Director Comercial Dia Portugal Supermercados (Minipreço)

Jorge Valdeira, Director-geral da Kimberly Clark

José Alberto Antunes, Marketing Communications Manager Coca-Cola Iberia

José António Rousseau, Professor e Consultor em Marketing da Distribuição

José Carlos, Director Comercial da F.Lima

Luís Bio, Director de Marketing da Nielsen Portugal

Luís da Bernarda, Administrador da Spar

Luís Mesquita Dias, Director-geral da Vitacress

Luís Pires, Director-geral da Ségécé

Manuel Pinheiro, Presidente da CVRVV

Manuel Rocha, Director-geral da Adega de Borba

Manuel Sousa Pinto, Director-geral da Sogrape Distribuição

Manuel Tarré, Director-geral da Gelpeixe

Margarida Rodrigues, Director de Vendas OT da PepsiCo/Matutano

Maria do Carmo Pinto Sousa, Trade Marketing Manager da Active Brands

Maria do Céu Carvalho, Country General Manager da Chep para Portugal

Maria João Freixo, Head of Category Solutions da Johnson&Johnson

Maria Teresa de Albuquerque, Directora-geral da Moviflor

Marina Petrucci, Directora-geral da IPSOS/APEME

Miguel Osório, Administrador de Marketing da Sonae MC

Nuno Pinto Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas

Paula Marinho, Directora de Vendas Off Trade/Grandes Contas da Unicer

Paulo Amorim, Administrador da Dão Sul/Global Wines

Paulo Caldeira, Business Development Director da Kantar Worldpanel

Paulo Carracha, Director-geral da Imaje

Paulo Castro Dias, Administrador-delegado da Florette Portugal

Paulo Gomes, Director de Comunicação e Imagem da SGS

Pedro Amorim, Sales Manager da Hays Portugal

Pedro Couto, Responsável Nacional de Vendas da Silvex

Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da Empresa Águas do Vimeiro

Pedro Miguel Silva, Senior Manager da Deloitte

Pedro Pimentel, Presidente da ANIL

Pedro Queiroz, Director-geral da FIPA

Pedro Rodrigues, Marketeer e Administrador da Desafio Global

Rui Braga, Director-geral da Iglo

Rui Miguel Nabeiro, Administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés

Sandra Campos, Head of Retail da Cushman&Wakefield

Sérgio Soares, Director-geral da SDF

Vera Norte, Directora de Comunicação da Tetra Pak Ibéria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *