Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Promoção no 1º de Maio custou 10 milhões ao Pingo Doce

Por a 25 de Julho de 2012 as 13:57

A campanha do 1º de Maio do Pingo Doce, através da qual os clientes conseguiram descontos de 50%, custou à empresa 10 milhões de euros, anunciou a Jerónimo Martins.

 

No comunicado onde apresenta os resultados do segundo trimestre do ano, o grupo esclarece ter tido “itens não recorrentes” no valor de 14 milhões de euros no período, que incluem 10 milhões de euros “relativos aos custos one-off [uma só vez] incorridos pelo Pingo Doce, no primeiro dia do mês de Maio, com o objectivo de reforçar a sua marca e posição competitiva no mercado”, segundo a Lusa.

“Este investimento levou a um aumento significativo de notoriedade da marca e, em conjunto com as campanhas promocionais em implementação, espera-se que leve as vendas a crescer acima do mercado”.

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *