Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché leva clientes ao Festival Sudoeste TMN

Por a 25 de Julho de 2012 as 15:31

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, está a promover um passatempo para oferecer 15 convites duplos para a 16ª edição do Festival Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar.

 

Os clientes já registados na newsletter do site Intermarché (www.intermarche.pt) podem candidatar-se mostrando a sua veia criativa e festivaleira associada à muita vontade de estarem presentes na 16ª edição do Festival Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar.

É preciso escolher os acessórios que gostariam de levar para o Festival Sudoeste TMN, tirar uma fotografia junto de um supermercado Intermarché e enviar para [email protected]. O passatempo decorre até domingo, 29 de Julho.

Os 15 clientes mais criativos podem escolher  1 dos 5 dias do Festival Sudoeste TMN, que conta este ano com um cartaz de excelência entre Ben Harper, Eddie Vedder, David Guetta, Martin Solveig, The Roots, Jessie J, Xutos & Pontapés, entre outros outros.

 

 

 

Este é o segundo ano consecutivo que o Intermarché se associa a este grande Festival e instala um supermercado no parque de campismo do Festival Sudoeste TMN na Zambujeira do Mar. De forma saudável e económica, e sem terem de perder muito tempo em deslocações para compras fora do recinto, os campistas viverão os cinco dias apenas preocupados em ouvir boa música e aproveitar todas as ofertas que esta edição lhes vai proporcionar.

 

 

 

Seguindo a política de melhor servir o cliente e mantendo a aposta na produção nacional e nos produtos frescos, o Intermarché terá à disposição dos festivaleiros um vasto leque de produtos essenciais e necessários, assente sempre numa oferta muito diversificada.

 

 

 

Ainda para todos os que se deslocam de transportes públicos, o Intermarché tem à disposição dos festivaleiros transporte para bagagens desde a paragem do autocarro até ao parque de campismo.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *