Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Wine With Spirit entra no El Corte Inglés

Por a 23 de Julho de 2012 as 13:25

A Wine With Spirit entrou pela primeira vez nos lineares de uma cadeia de distribuição, concretamente no El Corte Inglés.

 

A produtora de vinhos com presença em Portugal, Brasil e Polónia, decidiu expandir a distribuição das suas marcas, já comercializadas online e em alguns dos melhores restaurantes e unidades hoteleiras.

Bastardo!, Dine With Me Tonight, Carpe Noctem Voyeur e Feijoada&Company, são as marcas disponíveis na garrafeira dos armazéns espanhóis.

Segundo João Pedro Montes, “a entrada agora no El Corte Inglés marca um ponto de viragem na estratégia de comercialização dos nossos vinhos, dando início à expansão das marcas na distribuição organizada”.

A Wine With Spirit entrou recentemente no mercado brasileiro seguindo a mesma estratégia aplicada em Portugal. Deu início à comercialização dos vinhos em pontos de venda aspiracionais – restaurantes e hotéis de referência para o target, estando actualmente em negociação com distribuidores para entrar em novos espaços comerciais, incluindo a distribuição moderna no Rio de Janeiro, S. Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Os vinhos da WWS são destinados a um “target mais ousado, cool & chic, pessoas activas e urbanas, que vivem a vida com emoção”.

 

3 comentários

  1. Pingback: 2019

  2. Pingback: WWS chega ao El Corte Inglés | WWSWWS

  3. Pingback: WWS chega ao El Corte Inglés | WWS

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *