FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Florette lança gama de saladas com benefícios para a saúde

Por a 19 de Julho de 2012 as 17:12

A Florette apresentou a nova gama de saladas Cuídatte.

 

Concebidas para ajudar a manter o funcionamento saudável do organismo, a nova linha promete beneficiar a nutrição, ajudando a prevenir o desenvolvimento de certas doenças.

As saladas Cuídatte resultam de um estudo sobre alimentação realizado pela Florette durante os primeiros meses deste ano e que envolveu a 50.000 pessoas, que se registaram no site espanhol da marca, www.florette.es.

Este estudo revelou que mais de 65% dos entrevistados se mostraram muito interessados que as saladas oferecessem um benefício adicional à saúde. Entre os benefícios mais requeridos, destacou-se, em primeiro lugar, a regulação do trânsito intestinal, eleito por mais de 45% dos entrevistados, seguido do efeito antioxidante, escolhido por 30%.

A gama Cuídatte inclui, assim, duas variedades, relacionadas com os benefícios mais referidos, denominadas Digest e Antiox.

A salada Cuídatte Antiox é composta por ialface roxa, canónigos, rúcula e agrião, que ajudam a reduzir a oxidação das células. A Digest contém beterraba, escarola frisada e tatsoi, vegetais que favorecem o trânsito intestinal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *