CLUBEFASHION dá €3,5 milhões em descontos em 2011
A reestruturação da área de “Oportunidades” do CLUBEFASHION garantiu à empresa um crescimento de 200% no ano passado face a 2010
Rita Gonçalves
Hoje é o Dia Mundial do Ovo e a Reina sublinha a importância deste ingrediente na sua gama de produtos
Super Bock e designer Madalena Martins criaram o Design Collab
Flying Tiger chega ao Nova Arcada em Braga
Nescafé Dolce Gusto reforça a sua oferta de cafés do sistema Neo
Grupo os Mosqueteiros integra movimento Empresas Responsáveis
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
A reestruturação da área de “Oportunidades” do CLUBEFASHION garantiu à empresa um crescimento de 200% no ano passado face a 2010.
A venda de vouchers de serviços de Lazer e Bem-Estar, possibilitou aos membros um desconto médio superior a 70% e uma poupança na ordem dos 3,5 milhões de euros.
Com esta nova estratégia na área de Oportunidades, o ClubeFashion pretende “consolidar a liderança e pioneirismo em Portugal na venda de vouchers com desconto, diferenciando a sua montra de ofertas da forte concorrência de mais de 40 players no mercado, ao apostar em parceiros de renome, semanas temáticas, preços competitivos, serviços de qualidade e coerência nas propostas.”