Um Bongo adopta nova fórmula e renova imagem
A Um Bongo relançou a gama Original com a adopção de uma nova fórmula: apesar de manter o sabor e textura originais os sumos têm agora o dobro da fruta (50% fruta) e menos açúcar
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Um Bongo relançou a gama Original com a adopção de uma nova fórmula: apesar de manter o sabor e textura originais os sumos têm agora o dobro da fruta (50% fruta) e menos açúcar.
A marca “reforça assim a preocupação em lançar um néctar cada vez mais equilibrado e saudável para as crianças”.
A renovação da imagem dos sumos é mais uma novidade. As embalagens incluem agora o imaginário do Mundo Um Bongo. “Foi também modificado o ‘traço’ das ilustrações, tornando-as mais modernas e actuais”.
A marca melhorou ainda a distinção visual entre sabores, aumentando a predominância da cor de fundo correspondente a cada sabor para facilitar a identificação.