Distribuição Homepage Newsletter

Governo aprova dedução de 5% de IVA pago no alojamento e restauração

Por a 18 de Julho de 2012 as 19:23

O Governo anunciou a dedução de 5% do imposto sobre o consumo IVA incluída em facturas que titulam prestações de serviços dos sectores de manutenção e reparação de veículos, alojamento, restauração, cabeleireiros e similares.

 

Assim, “é criada uma dedução em sede de IRS, correspondente a 5% do IVA suportado por qualquer membro do agregado familiar, incluída em facturas que titulam prestações de serviços dos sectores de manutenção e reparação de veículos, alojamento, restauração, cabeleireiros e similares”, disse o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Paulo Núncio, citado pela LUSA.

Esta dedução terá um “tecto máximo de 250 euros por família”.

Um comentário

  1. Fatima Antunes

    19 de Julho de 2012 at 10:25

    Mais uma vez só podem estar a brincar com os pobres, quem é que ganha para puder gastar 1700 euos por mês, claro mais uma maneira de poder benefeciar quem mais ganha, mas isto será possivel, que ninguem veja que isto é só para os ricos. então e os que ganham 500, o que fazem, pois acredito e tenho a certeza que há muita gente que gasta isto e muito mais em restaurantes e cabeleireiros agora pessoas como nos isso não é possivel pois vejam que as pessoas nem conseguem pagar a luz e a água quanto mais em luxos e ainda dão esta benesse, mas porque????????????????????????????????????

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *