Odisseias lança Fugas e Escapadinhas a “preços acessíveis”
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”

Rita Gonçalves
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”, com “preços muito acessíveis para experiências únicas”.
Com preços a partir de €39,9 é possível viajar para qualquer parte do País e ficar hospedado em turismo rural, histórico, de aventura, de cidade ou ainda de sol e mar.
A gama está à venda em todas as lojas Abreu, Almeida Viagens, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, Pão de Açúcar, Sportzone, Worten e Vibo Viagens.
“Queremos que os nossos clientes experienciem e vivam os seus sonhos de uma forma acessível para todos ”, explica o Partner da Odisseias, Rui Piçarra, acrescentando que esta gama nasceu para ajudar os consumidores a irem de férias mesmo em tempo de crise.