Distribuição Homepage Newsletter

Hong Kong é o destino de compras mais caro do Mundo

Por a 16 de Julho de 2012 as 17:53

Hong Kong é o destino de compras mais caro do mundo, conclui o mais recente estudo da consultora CBRE.

 

“O significativo fluxo de turismo e o contínuo crescimento da riqueza interna estimulam o aumento da procura por parte de retalhistas internacionais do sector da moda e artigos de luxo”.

Os rankings globais das rendas prime do sector de retalho da CBRE registaram poucas variações durante o primeiro trimestre de 2012 por comparação com o trimestre anterior. Hong Kong continua a liderar os rankings com rendas no sector de retalho na ordem dos 42.933 dólares (USD) por metro quadrado por ano. Nova Iorque mantém o segundo lugar com 27.500 dólares por m2 por ano. Ambas as cidades registaram “acréscimos substanciais nos valores das rendas no sector de retalho em termos trimestrais”.

Sydney (com 12.355 dólares por m2 por ano) foi a terceira classificada, seguida por Tóquio (com 11.389 dólares por m2 por ano), com Londres (com 10.622 dólares por m2 por ano) a fechar o Top 5, em resultado da afluência às localizações prime na zona do West End que contribuiu para um aumento de 5,6% nas rendas anuais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *