Bebidas Homepage Newsletter

Tetley responde à Lipton com novas infusões de água fria

Por a 12 de Julho de 2012 as 16:30

É a resposta da Tetley à Lipton: a marca de origem inglesa lançou Tetley Cold, uma infusão especialmente criada para ser preparada em água fria.  

 

Disponível nos sabores Limão&Lima e Mirtilo&Maçã, revela-se uma alternativa saudável e económica aos refrigerantes e outras bebidas artificiais porque é livre de açúcar, corantes, conservantes e cafeína.

Depois do lançamento na Suíça, Portugal é o segundo mercado a receber o novo Tetley Cold que, sob o mote “É chá, é leve, é fresco!”, pretender atingir um target mais jovem do que o do chá tradicional.

Para Eunice Roçadas, responsável pela marca em Portugal, “o Tetley Cold é um produto inovador que pretende inverter a tendência de fazer do chá uma bebida sazonal, directamente associada ao Inverno. A criação deste novo produto é uma forte aposta da marca, que pretende, além desta inversão da sazonalidade, atingir um target mais jovem, tendencialmente mais preocupado com o bem-estar e que procura alternativas saudáveis a outro tipo de bebidas”.

O novo produto tem um preço recomendado de 1,59 euros por cada embalagem de 10 saquetas.

A rival Lipton lançou início de Junho o Sun Tea, também um chá de infusão em água fria que fica pronto em quatro minutos nas variedades Menta, Limão e Pêssego/Manga.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *