Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Sendys factura 1.2 milhões de euros em Angola em 2012

Por a 12 de Julho de 2012 as 22:03

A tecnológica 100% portuguesa Sendys vai fechar uma parceria com a SISTEC, empresa angolana líder de distribuição e representação de produtos tecnológicos com sede em Luanda e presença em todo o país.

 

Com esta parceria, a Sendys prevê facturar, só em Angola, 1.2 milhões de euros até ao final do ano, valor que vem duplicar a facturação do ano transacto.

Para reforçar posicionamento no mercado angolano, a Sendys investiu 650.000 dólares num plano que engloba a adaptação do produto ao mercado, legislação e moeda, a formação de recursos angolanos e a parceria com a SISTEC. “O que nos pedem em Angola é muito desafiante. Falamos de um país que apresenta características muito próprias, com elevados índices de desenvolvimento, onde queremos consolidar a implementação do nosso sistema de gestão online, quer em empresas angolanas quer em grupos ou empresas internacionais. Sem dúvida que vamos tornar as empresas mais competitivas”, afirma Fernando Amaral, Managing Partner da Sendys Portugal.

O Sendys(r) é um software de gestão inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. Com uma história de 28 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e já está presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde. Conta com mais de 10 mil instalações em diversos sectores de actividade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *