FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Verdes reforçam aposta na restauração

Por a 6 de Julho de 2012 as 16:17

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), em parceria com a Academia dos Vinhos Verdes, vai lançar até ao final do ano um conjunto de oito cursos destinados aos profissionais do sector da restauração, nomeadamente restaurantes, garrafeiras e enotecas.

 

As acções de formação têm como objectivo reforçar a presença dos Vinhos Verdes nas cartas de vinhos dos restaurantes portugueses e aumentar as vendas de um produto único no Mundo.

Escanção de Vinhos Verdes é o primeiro de uma série de cursos que a CVRVV vai pôr em prática a partir de 9 de julho, no Porto e Melgaço.

“A CVRVV está apostada em aumentar as vendas não apenas por via das exportações, que têm vindo a bater recordes nos últimos 11 anos, mas também através do reforço da presença dos Vinhos Verdes na Restauração”, explica em comunicado.

O curso, da responsabilidade de Bruno Antunes, um dos melhores sommeliers portugueses, e Luís Lopes, jornalista e critico de vinhos, incluirá ainda um showroom de Vinhos Verdes, com a presença de 24 agentes económicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *