Yoggi entra na categoria dos iogurtes líquidos magros
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda
Rita Gonçalves
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
Ausonia renova compromisso na Luta Contra o Cancro da Mama
A Yoggi lançou uma gama de iogurtes líquidos magros.
Com a textura original do tradicional iogurte da marca, a nova gama Yoggi Magro tem 0% açucares adicionados e 0% matéria gorda.
Com a nova aposta,a marca entra no segmento dos iogurtes líquidos magros, “uma oportunidade para satisfazer os consumidores que gostam de manter a linha e de repor as energias ao longo do dia”, sublinha um comunicado da Yoggi.
Disponível nas variedades Morango, Frutos Tropicais, Limão Lima e Manga, os novos iogurtes vão ser alvo de uma campanha de comunicação que inclui patrocínios em TV e uma campanha de visibilidade nos pontos de venda, para estimular a experimentação e a compra.