Bebidas Homepage Newsletter

Lipton promove Sun Tea nos hipermercados Continente

Por a 5 de Julho de 2012 as 12:48

A nova aposta forte da Lipton – o chá de infusão em água fria Sun Tea – vai ser alvo de uma mega acção de degustação entre 7 e 8 de Julho, nos hipermercados Continente de Norte a Sul do País.

 

Entre as 10h e as 19h, os hipermercados Continente do Vasco da Gama, Colombo, Telheiras, Cascais, Matosinhos, Gaiashopping, Coimbrashopping, Leiria, e Viana, entre outros, vão ser palco de uma acção da Lipton com o intuito de dar a conhecer e experimentar os três sabores – Menta, Limão e Pêssego/Manga.

A acção promocional integra ainda a oferta de um jarro Lipton, na compra de duas embalagens de chá Lipton 20 saquetas, uma das quais Lipton Sun Tea.

O chá refrescante, sem calorias, de sabor frutado, muito fácil, rápido e prático de preparar, promete dar cartas neste verão.

“Vamos dar a conhecer um produto inovador e muito prático, capaz de alterar os padrões de consumo, podendo mesmo levar a que este chá frio se torne a bebida deste Verão, pelo seu preço baixo e versatilidade”, explica Catarina Holstein, gestora da marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *