Agenda Homepage Newsletter

Sonae MC ensina a reduzir desperdício e melhorar produtividade

Por a 4 de Julho de 2012 as 17:31

Os vencedores do prémio Kaizen Lean vão explicar como aumentar a produtividade, a 5 de Julho, no Centro Cultural de Belém, Lisboa.

 

O seminário “Excelência Kaizen Lean” tem como objectivo apresentar casos de sucesso de entidades nacionais que, apesar dos actuais constrangimentos económicos, se têm notabilizado com projectos de excelência operacional, com resultados a nível da eficiência, produtividade e redução de desperdícios.

Do painel de oradores do evento, que marca o arranque oficial das candidaturas para o Prémio Kaizen Lean 2012, fazem parte o INEM, SONAE MC, Grupo Amorim & Irmãos e Câmara Municipal do Porto, vencedores da primeira edição do prémio.

O Kaizen Portugal trabalha com algumas entidades portuguesas com vista à redução de desperdícios e à melhoria dos resultados e, com este prémio, visa distinguir as empresas que mais se destacam nas seguintes categorias: “Excelência no Sistema de Melhoria Contínua”, “Produtividade”, “Sector da Saúde” e “Qualidade”. As melhores empresas de 2012 receberão prémios como uma benchmarktour ao Japão, workshops e formação especializada.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *