Distribuição Homepage Newsletter

Worten recebe menção honrosa com projecto de Empreendedorismo Social

Por a 3 de Julho de 2012 as 14:48

A Worten recebeu uma menção honrosa no Prémio Damião de Góis de Empreendedorismo Social, com o projecto Equipa Worten Equipa.

 

Nuno Nascimento Rodrigues, director de marketing da Worten, explica que a menção honrosa “é mais um sinal de reconhecimento por um projecto que, há três anos, contribui para atenuar as carências das instituições de solidariedade portuguesas, ao mesmo tempo que contribui para um ambiente mais saudável, livre de resíduos nocivos”.

O Equipa Worten Equipa oferece 50 euros, em novos equipamentos, a instituições de solidariedade, por cada tonelada de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE) entregue nas lojas Worten. De 2009 a 2011, foram oferecidos 8023 novos equipamentos a 764 instituições de Norte a Sul do País.

O projecto conta com o apoio da ERP Portugal e do Banco de Bens Doados, responsáveis, respectivamente, pela reciclagem dos REEE e pela selecção das instituições beneficiárias.

A distinção é promovida pela Embaixada do Reino dos Países Baixos em Lisboa e o Instituto Português de Corporate Governance e foi entregue na Fundação Calouste Gulbenkian.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *