Homepage Logística Newsletter

Workshop ensina a optimizar fluxos no armazém

Por a 28 de Junho de 2012 as 12:03

A Kaizen Institute Portugal, em parceria com a Associação Portuguesa de Gestão e Engenharia Industrial (APGEI), organiza, a 5 e 12 de Julho, um workshop que pretende explicar como optimizar os fluxos de trabalho num armazém.

 

A acção de formação decorre – entre as 08h30 e as 17h30 –, em ambiente industrial, nas instalações da Vista Alegre, em Ílhavo, e destina-se a todos os directores e responsáveis de operações, produção, logística e compras.

O workshop, que inclui componente teórica e prática, ambiciona dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam melhorar as operações logísticas, reduzindo desperdícios e perdas.

Na formação será ainda abordada a organização básica, a normalização com recurso à gestão visual, assim como o modelo de “Total Flow Managament” com enfoque na melhoria dos fluxos de armazém: desenho de layout, processos de recepção/arrumação, picking/expedição, “Milk Run” e “Total Pull Planning”.

Esta formação está disponível por 450,00 euros para associados da APGEI e por 550,00 euros para não associados. Os interessados devem inscrever-se online através do site www.apgei.pt ou através do e-mail: [email protected].

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *