Agenda Homepage Newsletter

Seminário: Juristas explicam às empresas como cobrar créditos

Por a 27 de Junho de 2012 as 14:43

Quais os meios de interpelação para o pagamento na cobrança extrajudicial? Qual o papel do credor para a eficácia da cobrança? Qual o papel do advogado na mediação? Perante o insucesso da cobrança extrajudicial – o que fazer?

 

As respostas a estas e outras perguntas sobre cobranças judiciais, cobranças internacionais e insolvências, vão ser dadas por juristas da ABA – Azevedo Brandão & Associados – Sociedade de Advogados, RL.

O seminário “Como Cobrar os seus Créditos?”, promovido pela Associação Comercial de Braga (ACB), a 5 de Julho, das 14h30 às 17h30, na sede da Associação, “pretende dar a conhecer quais os meios e respectivos custos de um sistema eficaz de gestão e cobrança de créditos, chamando a atenção dos empresários para a importância da implementação de uma política de prevenção das situações de crédito incobrável como chave do sucesso empresarial, na atual conjuntura económica”.

As inscrições para este seminário encontram-se abertas até 2 de Julho e podem ser efectuadas através do telefone 253 201 758 ou do e-mail [email protected].

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *