José Maria Vieira lança Chás Harney & Sons em Portugal
A marca de chás Harney & Sons chega a Portugal em exclusivo pela mão da José Maria Vieira
Rita Gonçalves
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A marca de chás Harney & Sons chega a Portugal em exclusivo pela mão da JMV – José Maria Vieira.
A marca Harney & Sons nasceu em 1983 e goza de prestígio a nível internacional.
Em 2007 e 2011, com o Hotel Dorchester e o Hotel Claridge’s, ganhou os Óscares do chá com o prémio “Top London Afternoon Tea Awards”.
Em Portugal, vão estar disponíveis as gamas de Retalho Especializado e Horeca dos chás Harney & Sons.
A gama Retalho Especializado é composta por uma elegante embalagem metálica que contém 20 saquetas de seda em forma de pirâmide. Este acondicionamento possibilita uma melhor preservação da frescura dos chás e é susceptível de ser recarregada. A linha Horeca é composta por produtos de com sabores únicos e cada embalagem (em cartão) contém 20 saquetas herméticas individuais em seda.
O lançamento da Harney & Sons, no ano em que assinala 50 anos de actividade, vem reforçar o conjunto de marcas de prestígio que a JMV – José Maria Vieira, SA representa em Portugal: Vinhos Borges, Ramos Pinto, Louis Roederer, Charles Mignon, Santero, Jagermeister, Pitú, Underberg, a marca de whisky irlandês The Irishman, Herdade do Pombal e DFJ.