Homepage Logística Newsletter

Três especialistas em identificação automática lançam soluções globais

Por a 26 de Junho de 2012 as 14:47

Três empresas especializadas em identificação automática (Auto-ID) – a Zetes, a PEAK Technologies e a Schmidt & Co – criaram a GUiDE (Global Union of iD Experts).

 

A aliança entre as empresas que operam na Europa, Médio Oriente e África (Zetes), nos Estados Unidos (PEAK) e Ásia (Schmidt & Co) ambiciona oferecer às multinacionais “respostas eficientes para os problemas relacionados com a cadeia de abastecimento”.

O anúncio da aliança foi acompanhado do lançamento de um website (www.guide-autoid.com) onde estão disponíves as soluções de identificação, cadeias de abastecimento e mobilidade direccionadas para clientes globais.

“A aliança GUiDE responde a uma necessidade expressa por clientes dos sectores do retalho, da logística e da manufactura. Uma vez que contamos com um número crescente de empresas globais entre os nossos clientes, temos de lhes garantir níveis de serviço sólidos e possibilidades de implementação além da Europa”, sublinhou Alain Wirtz, Director Executivo da Zetes.

Ross Young, Director Executivo da PEAK, explica, por sua vez, que, do ponto de vista global, apenas a GUiDE consegue oferecer a mesma presença local e especialização na oferta de soluções baseadas na integração de tecnologias como RFID, reconhecimento de voz, códigos de barras (2D) e soluções informáticas móveis e sem fios”.

“As empresas que procurem um parceiro global para as necessidades relacionadas com a cadeia de abastecimento encontram no website informações sobre a vasta gama de soluções e serviços (tecnologias de códigos de barras, voz, RFID, impressão e dispositivos móveis/sem fios), assim como um localizador de sucursais para descobrir as sucursais da rede GUiDE mais próximas das subsidiárias locais e hiperligações para o website de cada parceiro”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *