Nespresso divide Península Ibérica em dois mercados autónomos
A Nespresso decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A Nespresso nomeou Jean-Marc Dragoli como novo director-geral em Espanha e decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos, segundo o Europa Press que não revela no entanto quem ficará à frente dos destinos do negócio em Portugal.
Vincent Termote, que até agora liderava a filial ibérica da Nespresso, vai assumir a direcção da expansão internacional da multinacional.
Termote, que vai implementar uma nova estratégia de expansão geográfica a 1 de Julho, liderou os destinos da filial ibérica da Nespresso nos últimos nove anos. Os dois países experimentaram crescimentos “significativos” e é o “aumento do volume e crescente complexidade que leva agora à divisão do negócio ibérico”.
Jean-Marc Dragoli era desde 2001 director-geral da Nespresso no Médio Oriente, África e Caribe.