Distribuição Homepage Newsletter

Aveiro renova Licenciatura em Comércio com ajuda da Jerónimo Martins

Por a 25 de Junho de 2012 as 14:08

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), a Universidade de Aveiro e o Grupo Jerónimo Martins vão assinar, na presença do Secretário de Estado do Ensino Superior, um protocolo de colaboração para a renovação da Licenciatura em Comércio.

 

No âmbito da parceria, o Grupo Jerónimo Martins financiará com o montante anual de 65 mil euros uma cátedra internacional convidada, além de comprometer-se a acolher os alunos da Licenciatura em Comércio, em regime de estágio. Estes alunos serão individualmente acompanhados por quadros de topo do grupo.

Partindo da Licenciatura em Comércio existente na ESTGA, a Universidade de Aveiro e o Grupo Jerónimo Martins adaptaram o plano de estudos da actual Licenciatura em Comércio de forma transformá-la, brevemente, numa Licenciatura em Gestão Comercial. Já a partir do próximo ano letivo, os estudantes desta licenciatura da ESTGA passarão a ter acesso ao “desenvolvimento de competências identificadas pelos empregadores como importantes para o exercício da profissão de gestor comercial”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *