Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

SAP inaugura investimento de 17 milhões em Portugal

Por a 22 de Junho de 2012 as 12:24

A SAP, multinacional alemã especialista em software empresarial, inaugurou o “Centro Internacional de Serviços Tecnológicos” que vai dedicar-se à exportação de serviços inovadores de consultoria, de grande valor acrescentado para os clientes da SAP na Europa, Médio Oriente e África.

 

O novo Centro de Serviços da SAP em Portugal terá até ao final deste ano 100 novos profissionais, maioritariamente jovens recém-licenciados ou em início de carreira. Esta estrutura que representa um forte investimento de 17 milhões de euros a três anos deverá contar com uma equipa de 300 consultores até ao final de 2014.

“O investimento da SAP em Portugal está inserido na estratégia global de crescimento da SAP e resulta do reconhecimento do potencial do nosso país para a instalação de centros desta natureza”, afirma Paulo Carvalho, director-geral da SAP Portugal. “Serão entregues, a partir de Portugal, serviços de implementação de soluções SAP, de forma inovadora e em áreas críticas para o crescimento do negócio dos clientes, nos próximos anos”.

A SAP vai fazer um forte investimento na qualificação de quadros para a prestação de serviços e implementação de projectos em novas áreas tecnológicas, como a mobilidade empresarial, a informação analítica de negócio, cloud computing, computação “in-memory” (tecnologia que torna as aplicações ainda mais rápidas).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *