Pepsi Co planeia duplicar vendas no Brasil
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A divisão de alimentos da PepsiCo estima duplicar as receitas provenientes do Brasil nos próximos quatro anos, apesar da desaceleração recente registada pela maior economia da América Latina.
O grupo acredita que o Brasil é uma fonte de crescimento económico a longo prazo, devido sobretudo à expansão da classe média baixa, especialmente no Nordeste, a zona mais pobre.
“A cada cinco anos vamos duplicar o nosso negócio no Sul do Brasil e a cada três anos alcançamos a mesma meta no Nordeste do país”, disse livier Weber, presidente de PepsiCo para a América do Sul.
O Brasil é já o quinto maior mercado mundial para a Pepsi Co.