WD entra no mercado das redes domésticas sem fios
A Western Digital lançou a primeira linha de produtos para redes domésticas sem fios, concebidos especificamente para acelerar filmes, vídeo e jogos
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Western Digital lançou a primeira linha de produtos para redes domésticas sem fios, concebidos especificamente para acelerar filmes, vídeo e jogos e oferecer uma experiência premium de entretenimento de alta definição.
Com a família My Net, produtos para redes domésticas fáceis de utilizar, a WD introduz a tecnologia exclusiva FasTrack que detecta instantaneamente o tráfego na rede e envia-o o mais rapidamente possível para consolas de jogos, leitores multimédia, smart TV, tablets, smartphones, computadores e outros dispositivos ligados à rede sem fios.
“Com tantas pessoas dentro de casa que estão simultaneamente a ver filmes, jogar online e a navegar na Web através dos iPad, iPhone, Xbox, entre outros dispositivos, as exigências colocadas sobre a rede nestes novos lares digitais cresceu exponencialmente”, observou Jim Welsh, vice-presidente executivo dos grupos Branded Products e Eletrónica de Consumo da WD.