FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

WD entra no mercado das redes domésticas sem fios

Por a 14 de Junho de 2012 as 17:36

A Western Digital lançou a primeira linha de produtos para redes domésticas sem fios, concebidos especificamente para acelerar filmes, vídeo e jogos e oferecer uma experiência premium de entretenimento de alta definição.

 

 

Com a família My Net, produtos para redes domésticas fáceis de utilizar, a WD introduz a tecnologia exclusiva FasTrack que detecta instantaneamente o tráfego na rede e envia-o o mais rapidamente possível para consolas de jogos, leitores multimédia, smart TV, tablets, smartphones, computadores e outros dispositivos ligados à rede sem fios.

“Com tantas pessoas dentro de casa que estão simultaneamente a ver filmes, jogar online e a navegar na Web através dos iPad, iPhone, Xbox, entre outros dispositivos, as exigências colocadas sobre a rede nestes novos lares digitais cresceu exponencialmente”, observou Jim Welsh, vice-presidente executivo dos grupos Branded Products e Eletrónica de Consumo da WD.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *