Homepage Logística Newsletter

Rhenus inaugura terminal logístico na Rússia

Por a 14 de Junho de 2012 as 16:48

O Grupo Rhenus inaugurou um novo centro logístico e aduaneiro na localidade russa de Krasnaya Gorka, situada na região fronteiriça de Smolensk.

 

Com uma superfície total de 80.000 metros quadrados, o terminal é dotado de uma área superior a 2.000 m2 para armazenagem e de um parque com capacidade para 400 camiões.

Agilizar as importações e exportações entre a Rússia e o resto da Europa, é o objectivo do investimento.

“O terminal é a primeira instalação deste tipo construído por uma empresa logística nesta área, fronteiriça entre a Rússia e a Bielorrússia. A nossa experiência como agentes alfandegários e as capacidades de investimento permitem-nos gerir, perante as autoridades aduaneiras russas, as operações dos nossos clientes nos diversos países”, sublinha Olaf Metzger, gerente de Revival Express.

O Grupo Rhenus tem licença para gerir as operações alfandegárias na Rússia, tanto para importações como para exportações, seguindo os mesmos padrões de qualidade com que o grupo conta noutros países da Europa Ocidental.

A empresa de logística e transporte com operação mundial é representada em Portugal através de Rhenus – Transitários e Logística.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *