Distribuição Homepage Newsletter

Soluções de mobilidade aperfeiçoam táctica no retalho

Por a 12 de Junho de 2012 as 15:52

Ana Cunha, directora da Tlantic

A adopção de soluções de mobilidade permite a automação de diversos processos operacionais no retalho e o apoio à venda, assim como promove a comunicação directa com o cliente.

 

Estas são algumas vantagens das aplicações de tecnologia na distribuição, explicou a Tlantic no Enterprise Mobility Forum, que se realizou a 6 e 7 de Junho na África do Sul.

“O sector retalhista tem enfrentado uma competição cada vez maior, onde as regras mudam a cada minuto. Para conseguir excelência e eficiência operacional, as grandes empresas têm investido fortemente em tecnologias de informação direccionadas para o retalho. O resultado são melhorias tácticas e estratégicas dentro da loja, armazém ou matriz e, principalmente, na integração entre os colaboradores e com os fornecedores”, sublinha Ana Cunha, directora da Tlantic.

Para Ana Cristina Cunha, diretora da Tlantic, este movimento é um reflexo do que tem acontecido no mundo todo, não só em Portugal.

 

Soluções da Tlantic para retalho:

 

Mobile Retail Suite, plataforma de soluções de Mobilidade para o Retalho que soluciona os problemas reais do retalhista a partir de computadores de mão e impressoras móveis. Permite o acesso a informações dos retalhistas e automação de diversos processos operacionais de loja, vendas, logística e gestão.

Solução de frente de caixa Unifo, software criado e desenvolvido por retalhistas para retalhistas. Tem como característica principal responder às necessidades do cliente nos diferentes formatos de retalho, idiomas e moedas.

Solução de Workforce Management, ferramenta pró-activa de gestão da escala de trabalho que impulsiona e automatiza o processo com base no histórico, previsão de vendas e garantindo aderência à legislação do trabalho.

PowerSheets, ferramenta de colaboração transversal e interoperável que integra interfaces ricas e versáteis a qualquer arquitectura de sistemas, de forma simples e segura, apoiando o retalhista na tomada de decisão mais rápida e precisa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *