Kantar Worldpanel lança ferramenta para optimizar valor das categorias
Potenciar uma nova forma de gestão de categorias, baseadas no comportamento de compra do consumidor, no potencial das marcas e no aproveitamento da clientela, é o principal objectivo do novo software
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Kantar Worldpanel vai lançar em Portugal a “insight delivery tool” Worldpanel Online.
O primeiro módulo do novo software web vai ser apresentado a 20 de Junho e tem “como missão principal permitir e potenciar uma nova forma de gestão de categorias, baseadas no comportamento de compra do consumidor, no potencial das marcas e no aproveitamento das clientelas, visando optimizar o valor de uma categoria”.
A aplicação eem um conjunto de análises disponíveis e gráficos automatizados. Dispõe de duas visões distintas, mas complementares, para analisar a informação. A visão do “Key Account Manager” e a visão do “Category Manager”.
“Esta aplicação estará disponível de imediato no mercado português, permitindo acesso contínuo ao software e à base de dados, de forma a terem total liberdade de utilização, via web”.