Starbucks compra rede de padarias Bay Bread
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares para reforçar a oferta de alimentos na rede de cafetarias
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros).
A Bay Bread tem 19 lojas em São Francisco, EUA, na área da padaria e pastelaria.
Com a aquisição, a maior rede de cafetarias do Mundo pretende reforçar a oferta de alimentos.
A receita da divisão de alimentos da Starbucks cresceu a duplo dígito nos últimos dois anos para 1,5 mil milhões de dólares (cerca de 1,2 mil milhões de euros).
Cerca de um terço de pedidos na rede de cafetarias inclui alimentos. A meta é aumentar as vendas com a ajuda dos produtos inspirados na padaria e pastelaria francesa da marca – La Boulange – do grupo Bay Bread.