Homepage Logística Newsletter

Checkpoint lança etiquetas para produtos de pequena dimensão mas elevado valor

Por a 6 de Junho de 2012 as 12:34

A Checkpoint Systems expandiu a linha de etiquetas para produtos de pequena dimensão e lança no mercado um novo modelo de antena de segurança Electronic Article Surveillance (EAS).

 

A micro etiqueta EP PST (Postage Stamp) é a “mais pequena deste tipo comercializada actualmente”, garante a especialista em segurança de bens de consumo. Com 2,5cmX2,3cm, a nova etiqueta foi desenhada para proteger artigos pequenos de elevado valor, como por exemplo, os cosméticos, que sofrem um elevado índice de furto, segundo os dados do Barómetro Mundial do Furto na Distribuição.

“Mesmo sendo 60% mais pequena do que as tradicionais etiquetas, oferece melhor desempenho graças à micro-tecnologia. O dorso desta etiqueta permite que a protecção seja mais visível provocando um efeito dissuasório”.

Disponível em branco, com código de barras, e em transparente, a etiqueta pode ser personalizada com a imagem da marca. Além disso, é resistente à manipulação. “É praticamente impossível tirá-la sem danificar a embalagem”.

A etiqueta Micro EP PST pode integrar-se de uma forma ágil no ponto de fabrico garantindo a segurança desde o ponto de origem.

 

Antena Classic Street

A nova antena Classic Street foi desenhada para permitir aos retalhistas proteger os produtos, melhorar a sua disponibilidade e impulsionar as vendas. Incluída na gama Classic de antenas EAS, o sistema Street oferece “detecção muito eficaz na posição 1,80 m de largura do corredor”.

Os novos componentes electrónicos da antena permitem aos retallhistas “colocar a antena perto da mercadoria e da zona de pagamento, aumentando deste modo a superfície de venda, oferecendo um elevado rendimento e evitando falsos alarmes”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *