Montalva lança gama de carne fresca embalada
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada, disponível em três conceitos: clássico, healthy e gourmet
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada.
A carne Montalva está disponível em três conceitos. O Clássico apresenta uma gama completa de produtos de carne de suíno, bovino e bovino & suíno; o Healthy, como o próprio nome indica são produtos com baixo teor de gordura, como porco magro e produtos à base de soja; e Explore com propostas exclusivas e Gourmet.
A marca está à venda nos hiper e supermercados com 85 referências e preços que variam entre 1,99 e 6,99 euros.
Através da integração vertical do sistema de produção, a marca Montalva acrescenta valor em cada uma das etapas da cadeia, apresentando ao mercado “ofertas inovadoras com garantia de qualidade, segurança, frescura e sabor”.