Bebidas Destaque Homepage Newsletter

Red Bull lança 3 sabores: frutos vermelhos, lima e mírtilo

Por a 4 de Junho de 2012 as 12:36

 

A família cresceu e Portugal figura entre os primeiros países do Mundo a lançar os novos sabores Red Bull.

 

As latas de The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima), acabam de chegar ao mercado nacional. Partilhando a mesma fórmula e características funcionais da Red Bull Energy Drink, as Red Bull Editions marcam a diferença pelos novos sabores.

 

Revitaliza o corpo e a mente, no desporto, no trabalho, a estudar ou simplesmente em lazer. As características funcionais de Red Bull Energy Drink têm sido apreciadas ao longo dos anos por uma legião de fãs em mais de 160 países. Agora, Portugal é um dos primeiros países do Mundo a comercializar as novas Red Bull Editions, numa fórmula comum à bebida energética Red Bull onde a diferença é garantida por novos sabores.

 

Disponíveis em latas de 250 ml, as The Red Edition (Frutos Vermelhos), The Blue Edition (Mirtilo) e The Silver Edition (Lima) complementam assim a gama de Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugar Free. Além dos novos sabores a frutos vermelhos, mirtilo e lima, as latas de Red Bull Editions também apresentam uma personalidade visual própria, com as cores vermelha, azul e prata a permitirem uma fácil identificação. No interior, o produto partilha não só o sabor como também a própria cor dos frutos utilizados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *